Os representantes do Corpo Técnico-Administrativo e Docente no Conselho Universitário do Unifor-MG, conforme prevê o Parágrafo 2° do Art. 11 do Edital de Convocação, publicado em 9 de março de 2017, foram eleitos por aclamação na segunda-feira (27).

Os trabalhos foram presididos pelo reitor do Unifor-MG, professor Marco Antonio de Sousa Leão. Ele apresentou os candidatos e explicou que o Conselho Universitário é responsável por definir questões referentes à parte pedagógica e acadêmica da IES.

Na parte da manhã, ocorreu a eleição dos representantes do Corpo Técnico-Administrativo: Josiane Cristina Duque, lotada no Departamento de Recursos Humanos e Marcos Antonio da Silva, que atua no Departamento de Informática.

Durante a noite, foi a vez dos representantes do Corpo Docente. O grupo eleito é composto pelos seguintes educadores: André Carvalho Costa; Lucas Chaves Mascarenhas; Marcelo Carvalho Ramos; Maria das Graças Oliveira; Neiva Maria Rodrigues Silva.

Nas duas ocasiões, os candidatos foram aclamados por todos os presentes. Marco Leão agradeceu a presença de todos e desejou bons trabalhos aos eleitos. Eles serão empossados no dia 28 de abril, às 9h, na Sala de Reuniões da Reitoria, em reunião ordinária do Conselho Universitário.

(Foto: divulgação Unifor-MG)
Comentários
COMPATILHAR: