No domingo (20) foram disputados dois jogos pela quarta rodada do Campeonato de Futebol Amador. Pelo grupo B, a equipe de Ponte Vila enfrentou o Operário, às 14h, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). A equipe da Ponte Vila venceu a partida por 1 a 0, gol marcado pelo jogador Jader Vinícius.
A outra partida da rodada foi entre Juventude e Eletrônica Martins (Emec). Os dois times se enfrentaram às 16h, também no estádio João Francisco de Paula. O time do Eletrônica Martins venceu por um placar elástico de 5 a 0. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Weverton Damasceno (2), Ademar Marcos, Lucas Pimenta (contra) e Éderson Augusto.
Classificação:
Pelo Grupo B do Campeonato de Futebol Amador 2009, a equipe do Emec lidera a competição com 6 pontos. Em 2º lugar se encontra o Guarani, com 3 pontos. Em seguida vem a equipe de Ponte Vila, também com 3 pontos. Operário e Juventude seguem nas últimas colocações.
Os artilheiros são: Robson Mendes, da equipe Beira Rio, com 3 gols. Os jogadores Tiago Junio (Frangão) e Weverton Damasceno (Emec), juntos com 2 gols cada.
Próxima rodada
Pelo Grupo A, dois jogos serão disputados no domingo (27). O time do Frangão enfrenta a Vargem Grande, às 14h, no estádio João Francisco de Paula. A outra partida entre Cosmo e Nacional será às 16h no mesmo estádio.

Comentários
COMPATILHAR: