Três pessoas com mandados de prisão em aberto foram presas nessa quinta-feira (25), em Formiga, durante fiscalizações e patrulhamento da Polícia Militar pelo município.

O primeiro suspeito, de 50 anos, foi detido na avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no bairro São João batista.

Por volta das 11h, o segundo suspeito, um homem de 36 anos, tentou fugir e chegou a pular um muro quando percebeu a presença da viatura. Ele foi preso em seguida.

A PM informou ainda que esse mesmo homem possui passagens por furto, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.

Já no período da tarde, o terceiro suspeito foi preso no bairro Geraldo Veloso.

De acordo com a polícia, militares realizavam o registro de uma ocorrência na rua Cajueiros, no referido bairro, quando lançaram os dados de uma testemunha e constataram o mandado de prisão em desfavor dela.

 

Com informações da Polícia Militar*

 

Comentários
COMPATILHAR: