No início da madrugada desta segunda-feira (18), um homem de 42 anos foi preso após chocar o veículo que conduzia, um Fiat Strada, em outro que estava estacionado.

O acidente ocorreu na rua Vereador João Veloso, no Centro de Arcos. De acordo com a Polícia Militar, o condutor apresentava vários sinais de embriaguez e no carro estavam, além dele, outras quatro pessoas. Ninguém ficou ferido.

O indivíduo não possui carteira de habilitação e foi conduzido à delegacia.  

Já nesse domingo (17), um homem de 40 anos foi preso por uso e consumo de drogas após as câmeras do Olho Vivo registrarem uma movimentação estranha na construção do futuro abrigo de menores, situada nas proximidades do quartel da PM, no bairro de Lourdes.

Na abordagem, o cidadão portava três cigarros de maconha. Ele foi conduzido à delegacia e a droga foi apreendida.

Na tarde de sexta-feira (15), o condutor de um Fiat Strada foi preso por direção perigosa de veículo após efetuar uma ultrapassagem proibida na BR-354, km 480, sentido Arcos/Formiga.

Na ocasião, ele ultrapassou, ao mesmo tempo, um veículo de carga de grande porte e uma viatura da Polícia Militar que seguiam pela rodovia, infringindo assim o Código de Trânsito ao forçar ultrapassagem pela faixa contínua.

Além disso, o condutor de 58 anos, seguia a mais de 110 quilômetros por hora num trecho de alta periculosidade devido à grande frequência de acidentes no local. Foi conduzido à delegacia de Arcos e teve a carteira de habilitação apreendida. O veículo foi removido.

Fonte: Arcos Notícias

 

Comentários
COMPATILHAR: