Os familiares da senhora Conceição Teodora de Faria Silveira, de 73 anos, por meio de nota, agradecem a toda a equipe médica da Santa Casa de Caridade de Formiga pelo atendimento à idosa, que faleceu na madrugada de segunda-feira (14).
Na correspondência, a família, por meio do filho de D. Conceição, Antônio Pinto da Silveira, agradece pelo carinho, respeito, dedicação e honestidade por parte da equipe médica e de enfermeiros do hospital, pela ocasião em que a paciente esteve internada.
Na carta, os familiares reconhecem que de uma maneira ou de outra, os profissionais contribuíram para que ela tivesse o melhor atendimento possível, incluindo entre outros, dr. Luciano Cabral, dr. Iuri, dr. Geovani Salazar; além dos enfermeiros Bruna, Poliana, Valéria, Hélio, Rosali, Cristiane e Júnior.
Atendimento de D. Conceição
Na madrugada de sexta-feira (11), Dona Conceição teve o atendimento recusado pelo médico que se encontrava no plantão no PAM. A Polícia Militar foi solicitada a comparecer no local, porém, segundo informou o filho da idosa, Antônio Silveira, o militar que atendeu a chamada, informou que os militares não compareceriam no Pronto Atendimento, uma vez que nos últimos dias, fatos como o que ocorria naquele momento com a mãe de Antônio haviam se repetido ?n? vezes.
Como era noite e o Posto de Atendimento da PM no Terminal Rodoviário não funcionava, o bate boca se acalorou entre parentes da paciente e o plantonista. A PM acabou sendo acionada novamente, dessa vez a pedido do médico, comparecendo ao local.
Segundo informou Antônio Silveira, depois de ter o atendimento negado no PAM, mesmo após passar muitas horas com fortes dores abdominais, a senhora foi internada no fim da manhã de sexta-feira na Santa Casa, sendo submetida a uma série de exames (inclusive tomografia), para provavelmente, para passar por uma cirurgia.

Comentários
COMPATILHAR: