Nessa quinta-feira (20) dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos em Divinópolis.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos fazem parte de uma quadrilha especializada em assaltos na cidade e região. A polícia disse ainda que os dois têm passagem por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio tentado. Foram expedidos mandados de prisão em desfavor dos suspeitos.

Segundo a PM, diversos roubos estavam ocorrendo na região central da cidade por uma quadrilha que era monitorada pela corporação. A polícia explicou que os ladrões agiam com extrema violência, na maioria das vezes, no período da noite e na madrugada quando invadiam as casas das vítimas.

Uma força-tarefa foi realizada nesta quinta-feira e os policiais abordaram os rapazes, apontados como os principais envolvidos nos roubos.

A dupla foi abordada na rua Goiás, no Centro, por volta das 21h30, em uma loja de conveniência. Com um dos suspeitos, a PM encontrou uma pistola 9mm, munição e R$ 380 em dinheiro.

Foi realizado trabalho de Inteligência dos militares envolvidos na ocorrência. Segundo a PM, pelo menos seis vítimas de assalto reconheceram os rapazes por fotografia. A dupla foi encaminhada à delegacia. Armas, munição e dinheiro foram apreendidos.

 

Fonte: G1 ||
COMPATILHAR: