Uma mulher de 52 anos ficou ferida após ser arrastada por um caminhão na Alameda Rio Paranaíba, no Bairro Tietê, em Divinópolis, na manhã desta terça-feira (6). A vítima disse que a perna dela ficou presa em uma fiação.

O motorista informou que a fiação estava baixa e foi atingida pelo caminhão.

O motorista disse para a Polícia Militar que ao trafegar pelo endereço, o caminhão atingiu uma fiação de internet que estava baixa. Com isso, os fios foram arrebentados e, inclusive, danificaram a vidraça de uma janela.

A PM disse ainda que quando os fios arrebentados foram arrastados pelo caminhão, a mulher que estava passando na rua foi atingida. Na versão relatada pelo motorista não consta que a vítima foi arrastada.

A mulher disse para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, que após a perna ficar presa na fiação ela caiu. Em seguida, o caminhão a arrastou junto com os fios por cerca de 20 metros.

Ainda segundo o Samu, a vítima estava consciente com pressão arterial alterada, com corte e possível fratura joelho e escoriações pelo corpo.

Ela recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A unidade não informou o estado de saúde dela.

Fonte: G1

Comentários
COMPATILHAR: