Da Redação

Em três ocorrências distintas, dois homens foram presos por dirigirem embriagados e um por praticar direção perigosa, em Formiga.

Nesse domingo (22), um idoso de 63 anos foi preso na avenida José Higino Filho, no bairro Jardim Montanhês.

Segundo informações da PM, militares se depararam com o idoso conduzindo um VW/Fusca, branco, na contramão de direção. Ao ser abordado, os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez.

Também no domingo, um homem de 30 anos foi preso por praticar direção perigosa na avenida Brasil, bairro Del Rey. Ele foi flagrado por militares fazendo “cavalinho de pau”, colocando em risco a integridade física dos usuários da via.

Já na madrugada de sábado (21), um homem de 45 anos conduzia o veículo GM Corsa, de cor prata, e ao se aproximar da PM, no Terminal Rodoviário, os militares sentiram cheiro de maconha.

Durante buscas no veículo os policiais encontraram um cigarro e uma porção de maconha, além de constatarem que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Os três homens foram presos sendo lavradas as multas pertinentes e os veículos removidos para o pátio do socorro credenciado ao Detran.

 

Fonte: Polícia Militar ||

Comentários