A equipe da Biblioteca Dr. Sócrates Bezerra de Menezes recebeu 37 novos exemplares, em seu acervo, no mês de julho. Os volumes vão desde livros de romance a livros de culinária.
As obras estão expostas na seção de leitura da biblioteca. Os funcionários do órgão aproveitam para convidar os leitores formiguenses a fazerem uma visita ao local e conferirem os números adquiridos. Veja abaixo a relação completa dos novos periódicos.
Aquisições de julho
Culinária ilustrada passo a passo massas ; Culinária ilustrada passo a passo ensopados e cozidos; Culinária ilustrada passo a passo, peixes; Culinária ilustrada passo a passo; pães, bolos e tortas; Culinária ilustrada passo a passo, saladas; Culinária ilustrada passo a passo, frango; Culinária ilustrada passo a passo, legumes e verduras – Anne Willian; Milagres que a medicina não contou – Dr. Roque Marcos Savioli; Política pública e gestão de serviços de saneamento; Na gênese das racionalidades modernas; 201 maneiras de dizer não com elegância e eficiência – Alan Axelrod ; Da circuncisão física à doutrina do arrependimento – Paul C. Jong; Grupo de auxílio mútuo para pessoas separadas e divorciadas – Jean Monbourquette; A ciência médiaca de House – Andrew Holtz; A vida para além da morte – Leonardo Boff ; O poder da mente na cura e na doença – Oscar Gonçales-Quevedo; Alma gêmea – Rosana Braga; Lógica Formal – Roque Lauschner; A verdade da vida. Vol II – Masaharu Taniguchi; Viagem à interrogação e a outros experimentos no contolouquismo – Moacir Capelini; Viagem de trem – Taquinho de Minas; O poder das preces; Maria, passa na frente!; Lições da Bíblia para o dia a dia; Momentos de fé – Padre Marcelo Rossi; A essência dos sonhos; Escolhas – Roberto Aylmer; Bênçãos de amor; Sonho de criança – Esmeralda Santos Onofre; E por falar em amor – Marina Colasanti ; Como vivem os mortos – Will Self; Educar sem culpa – Tania Zagury; Afeto e limite: uma vida melhor para pás e filhos – Edna de Paula Bom Sucesso; Inspirações positivas: chave do sucesso; Seja você: assuma o controle das transformações – Candice Carpenter; Escolhas de Naby em cinco vidas – Neyza Ferreira Dantas; Coleção lar – Thaiza Maria Lamartine.

COMPATILHAR: