Dois ex-vices-prefeitos de Perdões morreram de Covid-19. Jorge Luiz dos Reis Oliveira e Agostinho Tadeu Freire estavam internados no hospital de Lavras e tinham comorbidades.

Jorge Luiz dos Reis Oliveira (MDB) faleceu na terça-feira (26). O ex-vice-prefeito testou positivo para a doença no dia 6 de janeiro e dois dias depois foi encaminhado para o hospital de Lavras.

Segundo a Prefeitura, Jorge ficou hospitalizado por 21 dias. Nos últimos oito dias ele estava internado na CTI do hospital. A Prefeitura ainda informou que o ex-vice-prefeito era pré-diabético e hipertenso.

Jorge foi vice-prefeito de 2016 a 2020. Ele foi a sexta vítima da doença no município. Jorge tinha 48 anos e deixa esposa e dois filhos.

Uma homenagem foi realizada em cortejo no período da manhã.

Na manhã dessa quarta-feira (27), o também ex-vice-prefeito Agostinho Tadeu Freire veio a óbito.

De acordo com informações da Prefeitura, Agostinho e sua esposa estavam internados no hospital em Lavras. Ele não estava na CTI, ao contrário de sua mulher, que permanece internada em estado grave.

Agostinho foi vice-prefeito de Perdões entre 2001 e 2004. Ele também foi vereador e presidente da Câmara. A Prefeitura informou que ele possuía comorbidades.

Luto oficial

O atual prefeito de Perdões lamentou a morte de Jorge e de Agostinho em suas redes sociais. Segundo a publicação, a notícia da morte de Agostinho chegou de surpresa logo após o enterro de Jorge. “Os nossos sentimentos aos familiares neste momento de dor. Perdões continuará de luto”, publicou Hamilton Resende Filho (MDB).

O município declarou ponto facultativo nessa quarta-feira (27) e três dias de luto.

Fonte: Portal Campo Belo

COMPATILHAR: