Em um curto espaço de tempo, uma dupla de ladrões roubou dois estabelecimentos comerciais em Formiga, um localizado à rua Antônio José Barbosa, no bairro Santa Luzia e outro na comunidade rural de Rodrigues. Os crimes foram registrados após às 20h desta segunda-feira (25).

De acordo com a primeira vítima, de 44 anos; dois indivíduos, sendo que um aparentava ser menor de idade e portando uma arma de fogo, entraram no estabelecimento comercial dele e anunciaram o assalto, roubando certa quantia em dinheiro e um aparelho celular. Após o roubo, a vítima relatou que os suspeitos fugiram em uma caminhonete Fiat Strada branca, pela avenida JK em direção à rodovia BR-354.

Minutos depois, um homem de 40 anos, relatou que os mesmos ladrões chegaram ao posto Santa Lucia II, situado às margens da BR-354 na comunidade de Rodrigues, e anunciaram o roubo, levando R$168 em dinheiro, fugindo sentido a cidade de Campo Belo.

As informações foram repassadas para os policiais das cidades vizinhas e, após rastreamento, os autores não foram localizados.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: