A Escola Municipal de Arte e Dança (Emad) realizará neste domingo (8) às 20h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Vicente Ferrer, o espetáculo de dança ?As Quatro Estações?, com entrada franca.
Coordenado por Guilherme Moreira e tendo como professores André Paixão e Layza Melo, o espetáculo contará com 112 alunos da Emad, que se prepararam durante seis meses para a apresentação. No festival, serão apresentadas, por alunos de 6 a 26 anos, coreografias de ballet e jazz.
Este projeto é uma parceria entre a Academia Corpo e Movimento, Prefeitura de Formiga e a Associação dos Amigos da Cultura da Cidade de Formiga (AACCF). Este é o segundo espetáculo que será apresentado pelos alunos da Emad.
A professora Layza Melo diz estar ansiosa e espera que a apresentação desse ano seja melhor que a de 2012. Minha expectativa este ano é maior do que no ano passado, pois aprimoramos nosso trabalho, enriquecemos as coreografias com figurinos e, além disso, eles estão lindos! Vai ser um lindo espetáculo! Contamos com a presença de todos, disse Layza.
Para o professor André Paixão, a apresentação será um momento muito especial para os alunos. Esperamos surpreender os pais este ano, estamos trabalhando muito para que os bailarinos possam brilhar na noite deles. Não vejo a hora de vê-los no palco arrancando aplausos do público, comentou.

COMPATILHAR: