A Escola Municipal das Artes da Dança (Emad) promoverá na sexta-feira (18), a 5ª edição do Festival de Dança intitulado “Urbanos – A Arte do Cotidiano”. As apresentações terão início às 19h30, no Centro de Eventos São Paulo Apóstolo (Casa de Cursilho). A entrada é franca.

Cerca de cem alunos participarão do evento. Serão 19 coreografias, entre solos, duos, trios e conjuntos apresentados nas modalidades ballet, jazz, street dance e livre, das turmas infantil, juvenil e adulto.

As aulas são ministradas pelos professores André Paixão e Nayara Darc e conta com a coordenação do coreógrafo, Guilherme Moreira.

“Está chegando o momento de mais um espetáculo realizado pela Emad. Evento esse que vem sendo preparado deste o início do ano com muitas aulas e ensaios. Nos esforçamos ao máximo, com ensaios nos finais de semana e feriados para poder fazer da noite da apresentação, um momento inesquecível para o público presente”,comentou um dos professores.

“É com muito sacrifício, esforço e dedicação que sempre realizamos essa mostra de cultura e arte por meio da dança”, completou Guilherme.

(Fotos: divulgação)

COMPATILHAR: