A nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde de Formiga (STSSF) tomou posse na sexta-feira passada (18). A solenidade ocorreu no Salão do Edifício Antonio Vieira e foi conduzida pelo representante da Coordenação Nacional de Lutas – Conlutas de Belo Horizonte José João da Silva.
Na ocasião, tomaram posse, Paulo José de Oliveira (diretor presidente), Rodrigo Alves da Silva (vice presidente), Rosilene Pereira de Macedo (primeira secretária), Lígia Graziela Vilela (segunda secretária), Elenir Vieira Fernandes Silva (tesoureira), Rita de Cássia Assis (segunda tesoureira), Patrick Rodrigues da Silva (diretor social).
Os suplentes da diretoria são: Cláudia Elaine Fonseca, Elessandra Virginia Pinto Leal, Orlando Machado de Souza, Elizabeth Gomes Lima Pereira, Viviane Cristina Pinto, João Carlos Pedroso. Luis Lopes Duarte fica como suplente do diretor social.
Assumem o conselho fiscal da entidade, como membros efetivos: Armezina Silvana da Silva, Teresa Maria da Silva e Hédina Regina de Oliveira. Como membros suplentes do conselho fiscal foram empossados: Luis Reis da Costa, Silvana Cristina Faria Gonçalves e Maria das Dores de Carvalho.
Como delegados junto à Federação foram empossados: Geraldo Cristino de Oliveira e Onofre José da Silveira. Assumem como delegados suplentes Juarez Vicente da Silva e Dilma de Castro Costa.
Os mandatos de todos os membros da diretoria, dos delegados representantes junto à Federação e do conselho fiscal têm prazo previsto para término em junho de 2013.

COMPATILHAR: