O proprietário da Formúsica, Pedro Ferreira da Costa, esteve acompanhado por sua esposa, Lílian Lane Fonseca, e pelos funcionários da loja Weberval Santos e Dimas Antônio Calixto, no plenário da Câmara Municipal, para receber uma homenagem pelos 30 anos de instalação da loja em Formiga. A indicação foi feita pelo vereador Gonçalo Faria/PSB.
Na ocasião, o vereador disse que é uma homenagem simples, mas que demonstra o quanto a empresa é importante, não só para Formiga, mas para toda a região. ?Sabemos que sua loja fornece instrumentos não só para Formiga, mas para toda a nossa região, inclusive para Belo Horizonte. Seus funcionários que tão bem te representam lá na sua loja, que atendem de forma qualificada?.
Pedro Ferreira agradeceu aos vereadores pelo reconhecimento. ?Gostaria de agradecer a Deus, que meu deu disposição e humildade para vencer nesses 30 anos, pois muitas empresas no Brasil não ?duram? nem um ano e isso é uma tarefa difícil de ser conseguida. Agradeço aos meus funcionários, o Dimas e o Weberval, que são os mais antigos e aos clientes que são a principal razão da loja?, disse o proprietário.
A empresa
A Formúsica foi fundada em 20 de abril de 1981, inicialmente como uma loja de discos localizada à praça Ferreira Pires, chamada Songs Discos e Fitas. Fundada por Pedro Ferreira e seu sócio Hélio Luciano, que algum tempo depois se desligou da empresa.
Em 1997, Pedro e sua esposa, Lílian Lane, decidiram trocar de endereço, mudaram o nome para Formúsica e encerraram definitivamente sua sessão de discos e fitas. Desde então, a Formúsica se especializou em instrumentos musicais, som profissional e iluminação para shows e eventos.
Ao completar 30 anos em 2011, atualmente, a loja Formúsica conta com sete funcionários e está localizada à rua Marechal Deodoro, 380 Centro.

Comentários