Redação Últimas Notícias 

O empresário Alexandre Castro Costa que estava desaparecido desde segunda-feira (2) foi encontrado na madrugada desta quarta-feira (4). A informação é da rádio piumhiense Onda Oeste 100,3 FM.

De acordo com familiares, Alexandre foi encontrado juntamente com o veículo dele, em um posto de combustíveis, às margens da BR-381, na cidade de Perdões, no Sul de Minas.

O jovem foi encontrado após o rastreamento do aparelho celular apontar a localização dele. A Polícia Militar de Perdões foi acionada e esteve no local onde encontrou o empresário dormindo em uma barraca pertencente à uma empresa de transportes. As hipóteses de sequestro e assalto foram descartadas já que o jovem não teve nada roubado.

O empresário estava assustado e não quis falar sobre o ocorrido, mas segundo a família ele está bem. Os familiares agradecem a ajuda de todos.

Alexandre, conhecido como Galo sumiu na manhã de segunda-feira ao sair para trabalhar. Ele mora em Pimenta e havia sido visto pela última vez, ao passar pela praça de pedágio localizada na MG-050, em Córrego Fundo, às 7h44, dirigindo o carro dele, um Honda Civic, preto, placa EGE-4550. A passagem do empresário pelo local foi registrada pelas câmeras de segurança do pedágio.

O desaparecimento do rapaz foi comunicado à Polícia Militar (PM) pelos familiares. O caso chegou a ser repassado para a Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar o sumiço do jovem.

COMPATILHAR: