Os empresários participantes do Centro Comercial de Formiga se reuniram nos dias 13 e 17 de março, na sede da Acif/CDL, para planejar as ações de 2015.
Durante os encontros, foram apresentadas, pelos participantes, as necessidades e respectivas ações do grupo a serem desenvolvidas, todas objetivando o fortalecimento e a competividade do grupo.
Os participantes contribuíram com ideias e propostas inovadoras, com uma perspectiva bastante positiva em relação à caminhada dos projetos para este ano.
O grupo é formado por 15 empresas que trabalham unidas há mais de 3 anos, que já participaram de capacitações, missões empresariais, seminários, reuniões e consultorias, com foco na estruturação do marketing, gestão de pessoas, atendimento ao cliente, entre outros. Como parceiros de todas as ações estão o Sebrae, Unifor-MG, Sicoob Centro-Oeste e Prefeitura Municipal.
A próxima ação do grupo será a apresentação do projeto arquitetônico e urbanístico de revitalização da rua Pio XII para a Câmara e Prefeitura.
As empresas que queiram saber mais sobre o grupo Centro Comercial poderão entrar em contato com a Acif/ CDL, pelos telefones 3322-1554/ 3321-4033.

COMPATILHAR: