Na sexta-feira passada (17), por volta de 7h15, os militares foram acionados a comparecer na fazenda Contenas, zona rural de Bambuí, local onde havia um senhor que pediu a um amigo para chamar a polícia, pois tinha sido assaltado.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com o idoso bastante debilitado. Ele contou aos militares que, na noite de terça-feira (14), estava em sua fazenda, denominada Araras de Cima, situada no município de Córrego Danta, quando um indivíduo encapuzado, portando uma arma de fogo, tipo espingarda, entrou e anunciou o assalto.
Segundo o idoso, o encapuzado efetuou dois disparos e passou a fazer ameaças, o autor lhe roubou a quantia de R$ 5.600 em cheques, os quais foram preenchidos pela vítima sob ameaça.
O assaltante também roubou uma camionete Strada, cor prata, placa HEU-1890 da cidade de Arcos. A vítima ainda contou aos militares que havia sido trancada pelo assaltante em uma casa abandonada no interior de um canavial, ele permaneceu no local por dois dias, conseguindo deixar o cativeiro apenas na sexta-feira (17).

Comentários
COMPATILHAR: