No último dia 19, na parte da manhã, os funcionários do UNIFOR-MG se reuniram para participar do Projeto Café com o Reitor. Para dar início ao encontro, o Reitor do Centro Universitário, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão, apresentou a CLIFOR (Clínica Escola de Saúde do UNIFOR-MG) aos convidados. O local foi inaugurado no dia 08 de agosto, tem cerca de 800 metros quadrados e realiza atendimentos fisioterápicos gratuitos à população. A coordenadora do curso de Fisioterapia, Profa. Ms. Roberta Avelar Araújo Garcia, conduziu os funcionários durante a visita e falou sobre a importância da CLIFOR e os serviços prestados na Clínica.

Após a visita, os convidados se reuniram, na Praça de Alimentação do Prédio 4, para participar de um café com o Reitor. Antes do lanche, uma oração foi feita e o representante do Centro Universitário agradeceu a presença de todos.

O evento contou com a presença dos membros do Conselho Diretor da FUOM (Fundação Educacional Comunitária Formiguense), Paulo César Rodrigues Costa e Ana Maria Braga Lazarchi, e do membro do Conselho Fiscal, Celso José de Moura.

Projeto
O Projeto Café com o Reitor, que já está em sua quinta edição, tem como objetivo aproximar o Reitor do UNIFOR-MG dos funcionários da Instituição, por meio de uma reunião informal. Durante o encontro, eles participam de um café e discutem questões ligadas ao Centro Universitário.

COMPATILHAR: