Formiga recebeu na noite de quinta, 4 de outubro, cerca de 50 filiados do PT, oriundos de 5 cidades da região: Formiga, Arcos, Pedra do Indaiá, Iguatama e Carmo do Cajuru.
Prestigiando o encontro, aqui estiveram, além de outras figuras de expressão no partido, o deputado federal Reginaldo Lopes, candidato à presidência do partido em Minas, Gleide Oliveira, da secretaria geral do PT/ MG e Azilton, também do PT estadual.
O Prefeito de Formiga, Aluísio Veloso, os vereadores Maurílio Leão, líder do PT na Câmara, Marquinhos do PT, líder do governo na Câmara e Edmar Ferreira, vice presidente da Câmara e recém filiado ao partido,também participaram ativamente do evento. Outras autoridades como o vice prefeito de Pedra do Indaiá, Geraldo M Melo, e os vereadores de Arcos, Baltazar Pimentel e de Iguatama, Onivaldo Mendonça de Oliveira, além dos presidentes do partido,em Formiga, José Carlos; em Pedra do Indaiá, José Raimundo Teixeira dos Reis; e de Arcos, Dorival Manoel Ribeiro, presentes, deram mostra de que o partido na região, caminha unido.
Para o presidente José Carlos foi muito importante para Formiga acolher os companheiros da região. ?É fundamental que o PT de Formiga mantenha esta estrutura organizacional. Uma das primeiras reivindicações que no meu entender deveremos fazer à nova direção estadual, será a re-divisão das macro- regiões em Minas Gerais, assunto que, inclusive, já comecei a conversar com o candidato a presidente, o deputado federal Reginaldo Lopes. Considero que temos plenas condições de reivindicar que nesta nova estrutura, sejamos uma das sedes. O PT Formiga é hoje um dos mais representativos da região. Temos 3 vereadores e o Prefeito?, concluiu.

COMPATILHAR: