A formiguense Marcela Lima Nogueira, do setor de auditoria da Unimed Sul Mineira, em parceria com Arthur Roberto Marcondes, do setor de Tecnologia da Informação, criou um software reconhecido nacionalmente com prêmio na categoria “Case de Sucesso em Enfermagem”, no 10º Congresso Nacional de Auditoria em Saúde, do Sistema Unimed.

O Sistema Gestor de OPME – SOPME, criado pela formiguense, é utilizado pelos setores de Auditoria, Tecnologia da Informação e Faturamento, sendo o mais votado como experiência de sucesso em Auditoria de Enfermagem.

O evento, realizado em Natal-RN, no mês passado, reuniu dirigentes, médicos e enfermeiros auditores de unidades de todo o país. O congresso ocorre anualmente e conta com plenárias, palestras e cursos ministrados por especialistas nas mais variadas áreas da saúde.

Todas as unidades da Unimed podem submeter trabalhos no segmento de Auditoria em Saúde para serem avaliados pela Comissão Científica do evento, a partir do regulamento com diversas especificações. Nas peças, são analisados critérios como criatividade, inovação e consistência. Os dois trabalhos selecionados pela comissão vão para exposição pessoal ao público por meio de banner, com 20 minutos para explanação dos autores, e recebem votações dos participantes do evento e da equipe da comissão.

Marcela Lima Nogueira é filha de Eduardo Nogueira e neta de Eunézimo Lima.

Redação do Jornal Nova Imprensa Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: