Um acidente envolvendo vários veículos causou um congestionamento de aproximadamente 8 km na BR-262, no município de Ibiá, na manhã dessa quinta-feira (26). O acidente aconteceu por volta das 07h, na altura do KM 620.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão traseira envolvendo duas carretas e um caminhão prancha. A colisão ocorreu sobre a ponte da linha férrea, no sentido Campos Altos/Araxá.

Conforme a PRF, um bitrem carregado com calcário, que seguia no mesmo sentido, colidiu com uma caminhonete Fiat/Strada, que estava parada no acostamento, devido ao trânsito interrompido. Com o impacto, a caminhonete foi arremessada para fora da pista, tendo o seu condutor se ferido levemente. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Ibiá para atendimento médico. 

O trânsito ficou bastante lento no local, onde o fluxo foi sendo liberado em sistema pare-siga, até a remoção dos veículos que ficaram sobre a faixa de rolamento. Houve congestionamento de cerca de 8 km em cada sentido. A pista foi totalmente liberada às 11h55.

Fonte: Tapiraí Tv

Comentários