Um engavetamento envolvendo três veículos no Anel Rodoviário, no bairro Ermelinda, região Noroeste de Belo Horizonte, deixou, ao menos, uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (8).

O acidente ocorreu próximo à saída para o Shopping Del Rey, no sentido Vitória. A Polícia Militar está no local e uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para transportar uma mulher, de 50 anos, que precisa de cuidados médicos. A vítima se queixa de dores nas costas, no tornozelo, mas não corre risco de vida.

Ela ficou presa, de cabeça para baixo, dentro de seu carro após o acidente. Os motoristas dos outros automóveis envolvidos na ocorrência ajudaram a mulher a ser retirada.

O trânsito está retido em uma das pistas, desde a ligação com a avenida Antônio Carlos. Assim que os veículos forem retirados, o tráfego será liberado.

Conforme a Polícia Militar, a condutora relatou que seguia na faixa da esquerda no Ane Rodoviária quando tentou ir para a central. 

Ela diz que “o trânsito parou” e que, quando percebeu, “o carro já tinha virado”. O veículo colidiu com outro que estava na frente, que bateu na mureta da pista e atingiu o terceiro. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: