A engenheira civil Rosymeire Linderis da Silva, servidora efetiva da Prefeitura de Córrego Fundo, foi destaque no programa Uniformação, produzido pelo Centro Universitário de Formiga (Unifor), e exibido pela TV Oeste.
A reportagem produzida pelo programa teve como objetivo a comemoração do Dia da Engenharia, celebrado nacionalmente no dia 10 de abril. Na ocasião, Rosymeire, egressa de Engenharia Civil pelo Unifor, foi convidada a comentar sobre sua formação acadêmica no Centro Universitário e sobre sua experiência profissional na Prefeitura de Córrego Fundo. Além disso, a engenheira falou sobre suas atividades na execução e acompanhamento das obras em desenvolvimento na cidade.
Algumas reportagens foram gravadas com outros egressos dos cursos de engenharia do Unifor e exibidas durante o programa de auditório, mostrando a atuação profissional dos engenheiros.
O Programa Uniformação vai ao ar pela TV Oeste na quarta-feira, às 13h, com horários alternativos na sexta-feira, às 18h30, e domingo, às 13h30. As edições também se encontram disponíveis no site do Unifor (www.uniformg.edu.br), no link Programa Uniformação.

COMPATILHAR: