Policial

Entidades querem ampliar sistema de monitoramento por câmeras em Formiga

[et_pb_section admin_label=”section”][et_pb_row admin_label=”row”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

Representantes da Polícia Militar, Acif/CDL e agências bancárias, além dos vereadores Sandrinho da Loopinge Sidney  Ferreira, se  reuniram na quinta-feira (19), no auditório da CDL.

O encontro tratou de assuntos relacionados à segurança pública em Formiga. Na ocasião, foram discutidas parcerias para a aquisição do sistema de monitoramento com câmera de segurança que deverá ser implantado em diversos pontos da cidade. O sistema já existe na cidade de Arcos.

O tenente Rodrigo, representando a Polícia Militar, disse que o interesse e o estudo sobre a implantação do sistema de monitoramento já vem sendo realizado há algum tempo. “Além disso, as discussões sobre o levantamento de custos, de compra e instalação dos equipamentos já começaram. Agora, convidamos as entidades para serem parceiras na implantação das câmeras. O monitoramento vai contribuir para criarmos um sistema de vigilância com mais segurança”, contou.

O vereador Sandrinho ressaltou que hoje os maiores problemas da cidade são na área da saúde e segurança pública. “A nossa proposta é a aproximação cada vez maior entre todas as forças municipais e estaduais de segurança para que possamos alcançar este benefício público”, disse.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row admin_label=”Linha”][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_image admin_label=”Imagem” src=”https://www.ultimasnoticias.inf.br/wp-content/uploads/2017/01/entidades.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” animation=”off” sticky=”on” align=”center” force_fullwidth=”off” always_center_on_mobile=”on” /][et_pb_text admin_label=”Texto” background_layout=”light” text_orientation=”left” use_border_color=”off” border_style=”solid”]

(Foto: divulgação)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Câmara de Formiga ||