O Serviço Social de Transporte/Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST/SENAT), em parceria com o UNIFOR/MG e Polícia Rodoviária de Formiga realizarão amanhã, quarta-feira (29) uma blitz educativa com o objetivo de trabalhar temas relacionados à prevenção de doenças e complicações junto aos caminhoneiros da região.
A blitz terá início às 14h30, em frente ao posto da Polícia Rodoviária, na MG-050. Durante o evento serão distribuídos kits Educativos com materiais que remetem à conscientização para o comportamento nas estradas, brindes e preservativos. Os caminhoneiros que transitarem pelo local também serão beneficiados com ações de promoção da saúde como aferição de pressão arterial e exame de glicose.
A Dirigente do SEST/SENAT de Formiga, Fernanda Loures, reforçou que a ação está sendo desenvolvida mensalmente é parte integrante da missão da entidade. ?A Blitz Educativa é uma excelente oportunidade de estarmos mais próximos de nosso público-alvo, contribuindo para a promoção da cidadania e a melhoria na qualidade de vida dos trabalhadores em transporte e seus familiares?. A Blitz deve se estender até as 16h ou enquanto durarem os kits.

Comentários
COMPATILHAR: