A equipe formiguense de vôlei masculino Cras II Miralda se classificou neste fim de semana para a fase semifinal do Campeonato Unimed de Vôlei. A última etapa classificatória do torneio foi disputada em Campestre, no sábado (9) e no domingo (10).
No primeiro dia de jogo, a equipe formiguense enfrentou o time de Cambuquira, às 10h, e venceu por 3 sets a 0. Ás18h, o time do Crass II jogou contra a equipe de Muzambinho e venceu também por 3 a 0.
No domingo (10), os atletas do Cras II enfrentaram a equipe de Varginha, às 8h, vencendo por 3 sets a 1. As duas equipes já haviam se enfrentado em outra ocasião e, Formiga perdeu por 2 x 3 sets.
A semifinal e a final serão disputadas na cidade de Varginha, nos dias 6 e 7 de novembro. O responsável pelo setor esportivo do Cras II, Rodrigo Eugênio, destacou que essa não é uma conquista só do Cras II, mas sim das entidades que apóiam o time. ?Agradecemos a participação efetiva do secretário de Desenvolvimento Humano, Luís Carlos da Silva, e sua equipe, o secretário de Educação e Esportes, Geraldo Reginaldo de Oliveira, e sua equipe do setor esportivo e de transporte, diretoria e equipe pedagógica da Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho e, por fim, a família Cras II, que não apenas fortalece os vínculos familiares, mas também oportuniza a construção de valores por meio do esporte, contou.

Comentários