Na sexta-feira, dia 17 de abril, a equipe de motopatrulhamento GIRO da PM de Formiga, após atender a uma denúncia, fez a apreensão de uma grande quantidade de droga, quase 1000 pedras de crack.
Por volta de 20h55 os militares foram informados de que um indivíduo comercializava drogas no bairro Engenho de Serra. O suspeito foi localizado, e ao perceber a aproximação dos PMs se desfez de uma sacola plástica branca, jogando-a dentro de um córrego.
A sacola foi recuperada e o indivíduo abordado e identificado como F.A.C. de 28 anos. Dentro da sacola estavam 20 pedras de crack, já embaladas para serem vendidas.
Em conversa com os policiais, o suspeito confessou que na casa de sua avó havia uma grande quantidade de droga enterrada. No local foram encontradas 954 pedras de crack, também já preparadas para comércio.
O suspeito F.A.C. foi preso em flagrante delito e conduzido junto com a droga e mais um telefone celular e a quantia de R$ 385,00 em dinheiro para o Departamento de Polícia do Município.

COMPATILHAR: