No final de semana passado o rali de estratégia e aventura Mitsubishi Outdoor chegou ao final e a equipe mineira Promed Rally, patrocinada pela Promed Assistência Médica, obteve o melhor desempenho no ano entre todos os concorrentes. Ao todo, foram seis pódios em sete provas realizadas, com três primeiros, dois segundos, um terceiro e outro quarto lugares. As sete provas ocorreram nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraná e Goiás, sendo que uma delas teve dois dias de duração, etapa noturna e três fases distintas.

O rali de estratégia e tarefas é único no mundo e mistura atividades de aventura com o off-road, proporcionando variações de cenários, adrenalina, uso dos carros 4×4, esportes radicais e muita competição. A última etapa teve largada no município de Vargem Grande do Sul (SP) e a prova passou ainda por São Sebastião da Grama, Divinolândia, Caconde, São Roque da Fartura, todas no estado de São Paulo, além de Poços de Caldas, já em Minas Gerais.

Um dos destaques foi o rapel na Cachoeira Santa Quitéria, em Caconde.  Já os trechos 4×4 ficaram ainda mais emocionantes com a chuva e a lama que caíram a semana toda. As atividades de aventura tiveram geolocalização, três trechos de bike totalizando 15 quilômetros, além de uma trilha a pé começando na bela Cachoeira Lafaiete. >Na Extreme, para as equipes que competem há mais tempo, vitória da Promed Rally:

“Energia muito boa, competição de alto nível, viemos para nos divertir e deu tudo certo. A estratégia montada por nossos estrategistas foi sensacional. Sou fã deles.” disse Daniel Augusto Ramos. “A Mitsubishi está de parabéns por essa etapa, foi muito bacana, choveu bastante, todas as provas foram bem interessantes, muita adrenalina. Quanto mais aventura, melhor. Que venha 2019!”, comenta o atleta Filipe Rios.

 

 

Fonte: Hoje em Dia ||

COMPATILHAR: