Na próxima semana atletas de Formiga participarão da fase regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). As disputas ocorrerão entre segunda-feira e sábado (24 e 29) nos municípios de Caxambu e Baependi.

De acordo com o setor de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, a delegação formiguense é composta por 40 pessoas entre atletas, professores, pais e funcionários da pasta.

As modalidades que serão disputadas pelos formiguenses são: futsal masculino (módulo II) da Escola Estadual Doutor Abílio Machado; basquete masculino (módulo II) da Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte e xadrez, do Colégio Losango e Escola Estadual Professor Joaquim Rodarte.

De acordo com a Prefeitura, a Secretaria de Educação e Esportes disponibilizará o transporte para os atletas, além de um funcionário para dar suporte aos professores na logística, alojamentos e alimentação da delegação. O governo do Estado fornecerá a alimentação para os participantes.

Desejo uma ótima competição para nossos atletas, e desde já parabenizo a todos por representarem a nossa cidade. Um agradecimento especial aos professores que acompanharão os nossos jovens” comentou o vice-prefeito e responsável pela pasta, Cid Corrêa.  

 

 

Fonte: Decom ||

COMPATILHAR: