Na quinta-feira passada (11), as famílias dos atletas das equipes de vôlei Cras II/Miralda se reuniram no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) para comemorar a conquista no Festival de Vôlei pré-mirim, disputado em Nova Serrana, e o vice-campeonato da Liga Sul Mineira de Vôlei, disputada em Perdões.
Estiveram presentes o chefe de gabinete, Sheldon Almeida, representando o prefeito Aluísio Veloso/PT, e o secretário Municipal de Desenvolvimento Humano, Luís Carlos Silva. Como parte da rede de integração do Cras II, a diretora da Escola Miralda Carvalho, Gláucia Helena, participou da entrega das medalhas aos atletas.
No final foi servido um jantar para a equipe, pais e convidados. O técnico da equipe Rodrigo Eugênio ressaltou a frase da Ministra de Desenvolvimento Humano e Combate a Fome, Márcia Lopes,que esteve recentemente no município. O Cras II da cidade de Formiga é a único Cras que ela conhece no Brasil que mantém uma equipe de alto rendimento esportivo. Estamos muito felizes por sermos referência nacional?, ressaltou.
As atividades do Cras no esporte, dança e música atraem um grande número de adolescentes e jovens, possibilitando o esclarecimento e combate a um dos grandes problemas da sociedade, as drogas, além de acompanhamento dessa fase importante da vida.

COMPATILHAR: