Mais uma rodada do Campeonato Mineiro de Bases será disputada neste sábado, (23). As equipes infantil e juvenil do Vila Esporte Clube enfrentam o Varginha Esporte Clube, a partir de 13h30, no Campo do Flamengo.
Durante toda a semana, os atletas do Vila participaram de treinamentos e sessões de fisioterapia. Como informou a assessoria de comunicação do clube, essa preparação foi feita para que os atletas não perdessem o ritmo da competição, já que ficaram duas rodadas sem jogar.
Durante esse intervalo, o Vila participou de dois amistosos, o primeiro na cidade de Iguatama e outro contra a equipe do Flamengo de Divinópolis. Os jogos foram realizados fora de casa e as equipes do Vila conquistaram bons resultados.
Na última quinta-feira (21), o assistente técnico, Éder Lopes, conversou com os jogadores para descontrair o clima e motivar os jogadores.
O Vila, também conhecido como Leão do Oeste, está fazendo uma excelente campanha no Campeonato Mineiro de Bases. O time infantil está invicto na competição, com duas vitórias e dois empates e, é um dos fortes candidatos para conquistar a vaga para a próxima fase.
Já a equipe juvenil ocupa a quarta colocação, com um jogo a menos que os demais da chave e pode assumir a liderança caso vença o jogo de amanhã e o Pouso Alegre perca para o Internacional, de Carmo da Mata.

COMPATILHAR: