Uma celebração especial foi promovida, na E. M. Angelita Gomes Pereira, na manhã de sexta-feira passada (19). O objetivo da atividade foi celebrar o Dia Nacional do Livro Infantil, comemorado em 18 de abril.
Os alunos assistiram a uma peça teatral interpretada pela professora do 1º período da Educação Infantil, Adriana Mizerani, pela secretária, Ana Patrícia C. Pieroni, e pelo auxiliar de biblioteca, Rodrigo Paim Pedroso. O tema central da história, baseada nos contos do Sítio do Pica-Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, envolvia a importância dos livros na vida de cada ser humano e o valor dos mesmos, que, quando bem aproveitados, são considerados tesouros, principalmente no ambiente escolar.
Após a apresentação, que contou com a presença da diretora, professores, funcionários, pais e convidados, os estudantes receberam um marcador de livro e um pirulito.
Apostilas
A atividade marcou, ainda, o lançamento das apostilas do 1º período, que foram distribuídas, gratuitamente, pela Secretaria Municipal de Educação e serão utilizadas, durante todo o ano, pelos alunos.

COMPATILHAR: