As aulas na rede municipal retornarão no início de fevereiro e os alunos da Escola Benedita Gomide Leite terão diversas novidades. Uma delas é a nova fachada da escola em formato de lápis, toda colorida e com grades.
O cronograma da Secretaria de Educação Esportes, conta com construções, reformas, ampliações e a padronização de todas as fachadas das escolas da rede municipal.
Em 2010 as escolas Angelita Gomes Pereira, Paulo Barbosa, José Honorato de Castro e Florêncio Rodrigues Nunes (Ponte Vila) terão a fachada padronizada e já em fevereiro, a Secretaria de Educação irá inaugurar a nova sede do Centro Municipal de Educação Infantil Lídia Braga.
No ano de 2009, Formiga foi destaque em nossa região pelos investimentos na construção de Centros de Educação Infantil, modernização, ampliação e construção de escolas urbanas e rurais. O secretário de Educação, Geraldo Reginaldo informou que o montante final de recursos para a rede física foi de aproximadamente R$5 milhões. ?O objetivo é que 100% das crianças tenham vaga garantida nas escolas do município a partir de 2010?, comentou o secretário.

COMPATILHAR: