A diretoria da Escola de Samba Unidos do Quinzinho foi formada e assegurou a presença do grupo no Carnaval 2012.
Na noite de quinta-feira (28), ocorreu nas dependências do Vila Esporte Clube uma reunião para eleição da diretoria da escola. O encontro contou com aproximadamente 15 pessoas, inclusive do vereador Cid Corrêa/PR, que neste ano, deu total apoio para que as escolas de samba de Formiga voltassem à avenida.
Durante o encontro, ficou definido que a Escola Unidos do Quinzinho apresentará no seu enredo, para o Carnaval 2012, tudo sobre a dança, o homenageado será o bailarino e professor da Academia Corpo e Movimento, Guilherme Moreira, referência nacional no mundo da dança.
Guilherme Moreira se mostrou muito honrado e entusiasmado em fazer parte da apresentação que a Unidos do Quinzinho promete para o Carnaval de 2012.
?Toda a diretoria está empenhada e animada com a volta da escola ao tradicional Carnaval formiguense, que já fez história no cenário municipal?, contou o secretário Ronei Luís Costa.
?Percebi um grande entusiasmo por parte da nova diretoria e tenho certeza que a Escola de Samba do Quinzinho vai fazer bonito no desfile do ano que vem?, enfatizou o vereador Cid Corrêa/PR.
Após a eleição, a diretoria ficou assim constituída:
presidente: Maria Eliana Lima
vice-presidente: Sandra Mara Corrêa
1º tesoureiro Alex Ribeiro
2º tesoureiro Laury Pereira Duarte
1º secretário Ronei Luís da Costa
2º secretário Inês Maria de Souza
Relações públicas Itamar da Silva e Helder Ritielly
Direotr de patrimônio Ronilson paiva
Diretor mirim Guilherme Duarte Costa

COMPATILHAR: