A grande final do evento Mister Minas Gerais 2016 foi realizada  no sábado (14) . Dezenove candidatos, de várias cidades do Estado, disputaram  o  concurso de beleza,  ocorrido na  casa de shows “Deluxxe” em Passos.

O vencedor do concurso foi o arquiteto Dejota Miranda, de 35 anos, natural de Guanhães. O arquiteto disse estar feliz e lisonjeado pelo título. “Vencer o Mister Minas Gerais 2016 não foi apenas receber um título, pois estes restrinjo aos meus diplomas e sim ter a consciência de que o tempo é a gente  quem faz e que ninguém pode impedir que nossos sonhos se realizem. Sinto-me satisfeito por ter completado mais um âmbito em minha vida e já me propus novos objetivos ainda mais audaciosos, pois enquanto estiver vivo ainda haverá tempo”, disse Dejota Miranda.

89a9a7f4 468c 491e b7c6 2d6cfcedf7f8

(Foto:Elizeu Querino)

 As finais do concurso começaram nos dias 12 e 13, em Escarpas do Lago, onde os candidatos tiveram direito de uma diversificada programação e passaram por um júri técnico onde foram avaliados, corpo, oratória, beleza, desenvoltura, dentre outros requisitos.

 

A final aconteceu com a presença do diretor do evento, o empresário e jornalista, Romulo Leandro, a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães e o Mister Minas Gerais 2015, Edimar Fagundes, entre outros nomes que compuseram  a mesa de juri. “Fico honrado em ter realizado com garra e fé mais um evento de sucesso. Não sou o melhor, mas procuro fazer tudo com transparência e dignidade”, disse Romulo Leandro.

 2e737ea4 947b 4aec 98c4 8f1a40274822

(Foto:Elizeu Querino)

O Mister Minas Gerais 2016, Dejota Miranda se prepara agora para representar o Estado no Mister Brasil  que será realizado em janeiro, em Goiás.

 

  

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários