Na noite dessa segunda-feira (25), data em que se comemora, no Brasil, o “Dia do Escritor”, escritores formiguenses lançaram seus livros em um evento promovido pela Prefeitura de Formiga, por meio da Secretaria de Cultura.

Os lançamentos aconteceram na EMART e finalizaram o Circuito dos Escritores Formiguenses, que foi realizado em comemoração à “Semana do Livro e dos Escritores Formiguenses”, instituída pela Lei nº 4.359, de 27 de julho de 2010, de autoria do então vereador, Eugênio Vilela, atual prefeito de Formiga.

O evento contou com a presença do autor arcoense, João Paulo Coca, que fez questão trazer seu mais novo trabalho para ser lançado em Formiga, cidade coirmã de sua terra natal.

Os autores conversaram com o público presente, explanando um pouco sobre seus trabalhos e, em seguida, foi aberta uma sessão de autógrafos, com a possibilidade para o público adquirir exemplares das obras.

Foram lançados os seguintes trabalhos literários:

“Borboletas Azuis” – Autora: Elizabeth Silveira

“Dedilhando Letras” – Autor: Adriano Mendonça Cardoso

“Juca: mansos relatos de uma vida” – Autoras: Maria Rosilene Costa Silva e Maria Solange Costa Fonseca

“No silêncio da guerra” – Autor: João Paulo Coca

“O mistério da mata de Alpineia: laços de sangue” e “O mistério da mata de Alpineia: a chama do réptil” – Autor: Ariálisson Freitas

“Saber Esperar” – Autora: Edilamar Nascimento Oliveira

Divulgação/Decom

 

Divulgação/Decom

Divulgação/Decom

 

 

Fonte: Decom

 

 

Comentários
COMPATILHAR: