A redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias foi informada de que, há cerca de 15 dias, houve um problema na rede de abastecimento de água e esgoto na rua José Adolfo Pereira, no bairro Engenho de Serra.
Em contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), para as explicações sobre o fato, o funcionário Flávio Leonildo de Melo, que é técnico em química da autarquia, informou que, na verdade, este bairro tem dois problemas, um na rua Doutor Teixeira Soares, onde houve um vazamento de esgoto, e outro na rua José Adolfo Pereira, que sofreu um rompimento na rede de abastecimento.
Com todos esses problemas, a região foi isolada, o abastecimento foi interrompido e foram esvaziadas todas as caixas d?água da rua José Adolfo Pereira , sendo o abastecimento feito pelo caminhão pipa. Depois de solucionados os problemas, os funcionários do Saae desinfetaram as caixas d?água de todas as residências e, agora, estão sendo feitos um monitoramento na área e um controle de qualidade da água naquela região.

Comentários