A Polícia Militar de Iguatama foi acionada no sábado (3), por volta das 3h30, a comparecer na rua 08, bairro Centro. Três funcionários (uma moça de 25 anos e dois rapazes, um de 23 e outro de 26 anos) de um estabelecimento comercial relataram que, no momento em que realizavam o acerto do caixa, foram rendidos por três indivíduos armados com revólveres. Eles se faziam de fregueses e anunciaram o assalto.
Os suspeitos levaram cerca de R$ 3.250 em dinheiro e cheques, um aparelho notebook marca Positivo, três celulares e chaves dos veículos das vítimas para impedirem um possível acompanhamento.
Um dos funcionários relatou sobre a suspeita de que um dos indivíduos fosse da cidade de Arcos. Após as informações, os policiais localizaram o suspeito em Arcos em um Fiat Palio. Os militares tiraram uma fotografia do indivíduo e mostraram às vítimas, porém, eles não o reconheceram.
As vítimas relataram ainda que os suspeitos demonstravam frieza e tranqüilidade, sempre dizendo que queriam apenas o dinheiro.
No momento do assalto, um dos indivíduos usava camisa cinza, o outro, moreno claro com cicatriz no rosto, usava camisa vermelha, e o terceiro, tinha características de rosto arredondado com fisionomia nortista e dentes irregulares.

COMPATILHAR: