A Polícia Civil apresentou na quinta-feira (31), um estuprador de 25 anos. O suspeito que esteve preso desde 2008, por estuprar uma menor, gozava de liberdade condicional desde fevereiro deste ano.
No dia 1º de outubro, o indivíduo que residia com o avô, estuprou uma prima de 12 anos que tinha ido visitá-los. Ele ameaçou a vítima com uma tesoura e manteve relações com ela durante aproximadamente 30 minutos.
A família da vítima só foi ter ciência do crime no dia 5 de outubro e no dia 7 comunicaram às autoridades. A Polícia Civil começou então o rastreamento atrás do suspeito, mas como ele trabalhava em Formiga e Pains, a polícia teve dificuldade em encontra-lo, conseguindo prendê-lo em Formiga.
A delegada Luciana Sousa explicou que o suspeito alegou ter problemas mentais e no dia em que agrediu a prima não havia tomado os remédios. De acordo com Luciana, o suspeito declarou ainda que nunca teve namorada e que, todas as relações que ele teve foram à força.
A delegada informou que além desses dois estupros, o indivíduo pode ter cometido outros e as vítimas e as famílias terem omitido as agressões, por medo ou receio de serem julgadas pela sociedade. Luciana deixou bem claro que a intenção de apresentar o suspeito à imprensa é para que ele possa ser reconhecido por outras vítimas. ?Esperamos que depois que a notícia desse estuprador seja divulgada pela mídia, se houver alguma outra vítima que essa tenha coragem de se manifestar?, declarou Luciana.

COMPATILHAR: