De 6 a 9 de novembro, a Eufrásio Autopeças promoverá o evento Pit Stop Amortecedores, quando os proprietários de veículos de Formiga e cidades da região poderão fazer um teste computadorizado de última geração da fábrica de amortecedores Nakata.
O evento será realizado na própria Eufrásio Autopeças, localizada à avenida Brasil, 544. Os testes de amortecedores serão totalmente gratuitos e realizados pelos técnicos da Nakata, a maior fornecedora de componentes de suspensão, direção e freios para o mercado brasileiro.
É a primeira vez que essa máquina de testes de amortecedores da Nakata vem para Minas Gerais. Não é necessário fazer o agendamento para realizar o teste, basta levar o veículo entre 8h30 e 18h.
Dentro da programação de eventos, serão realizadas duas palestras pelo assistente técnico da Nakata, Edson Vieira. A primeira palestra será realizada na quarta-feira (6), para vendedores de autopeças. Todas as lojas do ramo de autopeças estão convidadas. Na quinta-feira (7), será realizada uma palestra técnica sobre Eixos Diferenciais e Cardãs para mecânicos de toda região, na oficina da Eufrásio Autopeças. Mais informações pelo 3322-1010, falar com Gustavo Tatagiba ou Camila.
Empresa Nakata
A empresa Nakata está presente no país há mais de 50 anos e é pioneira no mercado na área de amortecedores. Foi a responsável pela introdução de novos componentes nos veículos brasileiros, como as molas a gás e os amortecedores pressurizados.
A Eufrásio Autopeças é uma forte aliada da Nakata, o que possibilitou a parceria para a realização do Pit Stop Amortecedores, evento que trará benefícios para os proprietários de veículos de Formiga e região.

COMPATILHAR: