Da Redação – Últimas Notícias

Por meio de suas redes, o prefeito de Formiga Eugênio Vilela/DEM confirmou, na noite de quinta-feira (20), o que já era esperado: sua pré-candidatura à reeleição. A escolhida para compor a chapa como vice é a advogada e diretora jurídica do Gabinete Adriana Prado/Avante .

A oficialização da pré-campanha ocorreu no Allure Espaço Festa, localizado no bairro Bela Vista, em reunião realizada com lideranças políticas.

A informação já havia sido confirmada na quarta-feira (14), durante reunião virtual convocada pelo juiz eleitoral Altair Resende de Alvarenga com partidos políticos, mas ainda não era oficial.

De acordo com Eugênio, a decisão pela reeleição foi tomada em reunião com diversas lideranças políticas e com a presença da deputada federal Greyce Elias/DEM.

Com o lançamento de mais uma pré-candidatura, Formiga possui agora três postulantes ao cargo de prefeito: Além de Eugênio, Eduardo Brás/PSD , tendo como vice Taciana Carvalho/Pros e o Cel. Láercio Reis/Podemos que ainda não anunciou seu vice.

Confira o vídeo de apresentação da pré-candidatura:

COMPATILHAR: