A Unidade de Nutrição e Dietética (UND) da Santa Casa de Caridade de Formiga idealizou um evento para arrecadar alimentos para a instituição. A Domingueira Solidária será realizada no dia 28 deste mês a partir das 17h, no Absoluto Bar, localizado na avenida Rio Branco, 470.

O evento terá shows com João Marcos e Nando, Cláudio Matta e Carlinhos e com a cantora Karol Shienna. Além disso, haverá participações especiais de outros cantores da cidade. Todos os shows serão em forma de doação, sem cachê para os músicos. O Absoluto Bar também irá ceder o espaço físico gratuitamente.

A iniciativa tem o intuito de arrecadar alimentos não perecíveis, como arroz, feijão, óleo, margarina, açúcar, dentre outros. A Santa Casa de Formiga conta com o apoio de toda a população para participar do evento e fazer as doações que muito contribuirão para fortalecer a dispensa do hospital e ajudar na alimentação dos pacientes e de toda a comunidade hospitalar.

A Domingueira Solidária faz parte das comemorações do aniversário de 123 anos da Santa Casa de Formiga, celebrado no dia 1º de janeiro. Outros eventos já estão em andamento.

 

Fonte: Assessoria Santa Casa||

COMPATILHAR: