O 1º Samba de Roda será realizado em Formiga no dia 9 de fevereiro. O evento ocorrerá na praça São Vicente Férrer a partir das 12h e conta com o apoio da Prefeitura.

Idealizado e organizado pela Associação Mão Amiga e a Casa Divina Misericórdia, o evento beneficente reunirá várias atrações, dentre elas, o show de Zé Alexandre.

O compositor, intérprete, músico e arranjador reside em São Paulo e tem carreira conhecida nacionalmente, principalmente por suas parcerias com Oswaldo Montenegro.

“A confirmação da presença deste grande artista já anuncia que o propósito do evento é mesmo fazer a diferença na cultura da nossa comunidade, pois Zé Alexandre é um artista de peso no cenário nacional. Já estamos confirmando pelo menos mais três grupos para que durante todo o dia 9 de fevereiro seja uma grande festa do samba em prol das lutas da Associação Mão Amiga e da Casa Divina Misericórdia, pois toda a renda de comidas e bebidas será revertida para as duas causas. Por isso, queremos convidar a todos para estarem conosco neste dia”, comentou a coordenadora geral e gerente administrativa-financeiro da Mão Amiga, Wilse Marques.

O 1º Samba de Roda contará com barracas gastronômicas, choop e muito samba durante toda a tarde.

Foto: divulgação Decom

 

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: