A ex-apresentadora da TV Anhanguera do Tocantins, Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, e mais duas amigas morreram em um acidente registrado na BR-153, em São Luiz do Norte, em Goiás, na sexta-feira (9).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu dois carros e um caminhão. O carro em que as amigas estavam ficou destruído.

Uma das vítimas chegou a ser encaminhada para o hospital São Luiz do Norte, mas não resistiu. Os corpos foram encaminhados ao IML de Uruaçu.

As amigas saíram de Gurupi, sul do estado, com destino a Abadia de Goiás (GO), onde participariam de um encontro de motoclube feminino.

Trajetória
Leilane era formada em Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg) e pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Atuou no jornalismo por mais de 15 anos. Durante a graduação, chegou a estagiar na TV Anhanguera, em Gurupi, no ano de 2005. A jornalista também atuou como repórter do Jornal do Tocantins e de outros veículos de comunicação.

Em 2016, foi contratada como editora regional da TV Anhanguera em Gurupi e apresentou o Jornal Anhanguera 1ª Edição, com transmissão ao vivo para cidades da região Sul do Estado. Nos últimos anos, passou a atuar como assessora de comunicação na Prefeitura de Gurupi.

Fonte: O Tempo

 

 

 

 

COMPATILHAR: