O ex-atacante e ídolo do Atlético-MG Reinaldo foi detido neste domingo, após uma confusão com seu vizinho em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o ex-jogador, seu vizinho, o advogado Gustavo Tostes, e dois homens invadiram sua casa e o agrediram.
?Fui arrastado até o quintal, me seguraram, bateram a minha cabeça contra o chão, me chutaram. Entraram armados ainda?, disse o ídolo do Galo.
O motivo da confusão seria um ataque do cachorro de Reinaldo ao filho do vizinho, de apenas 7 anos. Gustavo Tostes nega as acusações e afirma que foi agredido primeiro pelo ex-jogador.
?Fui lá chamá-lo para explicar o que aconteceu e pedir para que ele fechasse o portão. Fui agredido e agi apenas para me defender?, disse.
O carro do advogado foi apedrejado e Reinaldo confessou que foi o responsável: ?Gritei na casa dele e ninguém saiu. Aí meti uma pedra no carro dele?.
Por esse motivo, o ex-atacante foi levado à delegacia de Vespasiano, também na Região Metropolitana.
?Ele está sendo preso pelo crime de dano. Cabe ao Judiciário ratificar essa decisão?, afirmou o tenente Claudinei do Rosário.

COMPATILHAR: