A Polícia Militar de Arcos foi acionada por volta de 00h30 desta quinta-feira (28), após receber denúncias de que um homem teria efetuado disparos de arma de fogo nas proximidades do trevo que leva à cidade de Japaraíba.

De posse das informações, os militares se deslocaram até a rodovia MG-170, trecho que liga Arcos a Lagoa da Prata, na intenção de interceptar o veículo em que o suspeito estava.

Os militares se posicionaram em local estratégico e quando partiram para a abordagem de duas motocicletas, os condutores frearam bruscamente e retornaram ao sentido oposto, rumo a Lagoa da Prata.

Houve perseguição e um dos indivíduos foi abordado e contido, depois de dispensar um objeto que foi posteriormente localizado pelos policiais. Tratava-se de uma pedra grande de crack, que renderia cerca de 500 pedras de tamanho comercial.

O infrator foi identificado e preso. Ele tem 21 anos, é inabilitado, reincidente no crime de tráfico de drogas, crime pelo qual cumpriu pena até o dia 6 de abril deste ano.

O suspeito confessou aos militares que havia acabado de adquirir a droga em Lagoa da Prata pela quantia de R$1.050 visando revendê-la em Arcos. Ele foi conduzido à Delegacia de Formiga, assim como a droga apreendida. A moto utilizada no crime, uma CG 125 que está com a documentação irregular, foi removida para o pátio do socorro credenciado.

 

Fonte: Polícia Militar ||

COMPATILHAR: