As polícias Militar e Civil de Caratinga investigam nesta sexta-feira (4) um duplo homicídio ocorrido no fim da tarde dessa quinta-feira (3), em uma estrada de terra que dá acesso ao distrito de Dom Modesto, em Caratinga.

Marcelo Antônio de Oliveira, conhecido como Marcelo do Lava Jato, 45 anos, de Manhuaçu, e a companheira, Laine Inês Caetano, de 24 anos, de Reduto, foram assassinados a tiros, em um crime que, segundo a polícia, possui característica de execução em emboscada.

A Polícia Militar chegou ao local depois de receber a informação de que um carro de luxo, Mercedes Benz, de cor branca, estava parado no meio da estrada, com a porta do lado do motorista aberta, e com o motor ligado.

Fora do carro, o motorista, Marcelo do Lava Jato, estava caído, morto, com os 6 tiros que levou pelo corpo. Dentro carro, no banco do passageiro, da frente, estava Laine, com dois tiros no rosto, e sem os sinais vitais.

Emboscada 

Na frente do carro havia um tronco de árvore, sugerindo que alguém tivesse colocado o tronco ali para fazer o motorista do Mercedes Benz parar e sofrer o ataque, em emboscada. Sem pista sobre as pessoas que fizeram a emboscada e assassinaram o casal, a polícia segue investigando o crime.


A Polícia Civil informou que Marcelo tinha passagens pela polícia por crime de tráfico de drogas. E que ele havia sido vítima de outras tentativas de homicídio, anos atrás, no Córrego Roça Grande e no Bairro Engenho da Serra, em Manhuaçu.

Ele também respondia por crime de violência doméstica contra Laine, que recentemente retirou a queixa contra o companheiro. O casal estava hospedado em um hotel de Caratinga há cerca de 20 dias. Os rastreamentos pela região estão sendo feitos pelos policiais, que pedem pistas dos criminosos à população.

Fonte: Estado de Minas

COMPATILHAR: