MAURO CÉSAR
Prefeito rejeitado

?Moacir Ribeiro tem hoje 93% de rejeição. Não é difícil fazer as contas não. No meio de quatro candidaturas, já tivemos 75% de rejeição e dos 20 % que ele teve de aprovação, hoje não tem nem 10%?.
Defendendo o PMDB
?Faço parte do PMDB de Ulisses Guimarães, de Tancredo Neves. Não sou do PMDB de Jader Barbalho, Renan Calheiros e Natan Donadon. Esse sim é o PMDB de corruptos. O Donadon foi absolvido pela Câmara dos Deputados, agora, presidiário e deputado?.
Vem pra rua, gente!
?A população de Formiga precisa ir às ruas neste sábado (7). Formiga foi exemplo para o Brasil, nas manifestações passadas. Vamos exigir a renúncia desse prefeito corrupto e que esses secretários forasteiros nunca mais voltem. Vamos exigir pessoas que tenham compromisso com a nossa cidade?.
Gangue do Sallum
?O vice-prefeito mesmo denunciou e disse que havia gangsteres aqui, se referindo às pessoas que têm grande influência sobre o prefeito. É a gangue do Marco Sallum. Não só eu, mas outras pessoas foram ameaçadas por este lobista?.
Erasmo Sallum
?Já estão dando como certo o Erasmo do Super Notícia, ?o Erasmo Sallum?, como o novo presidente do PMDB, da comissão provisória, em Formiga. Disseram que é para aprovar novos projetos de interesse do município. Isso é porque querem aprovar projeto aumentando os impostos e a nova Planta de Valores?, contou Mauro César.
TOINZINHO
Não sou forasteiro

?Eu não me sinto forasteiro. Estou aqui em Formiga com o objetivo de trabalhar pela cidade. Tenho um amor enorme à Formiga. Tenho a consciência que enquanto estive aqui como gerente do Banco do Brasil, eu fiz muito por Formiga. Tenho o título de Cidadão Honorário?. Resposta do atual secretário de Fazenda a Mauro César que criticou os ?forasteiros?.

JUAREZ CARVALHO
Juarez fica triste

?Que emenda este deputado trouxe para Formiga? Ao invés de convidar o pessoal da Caixa, que presta serviço e quer ver o desenvolvimento da nossa cidade, chamam um político inteiramente desconhecido?. Em relação a entrega das chaves das residências do Minha Casa, Minha Vida, em que o deputado Ivair Nogueira foi o grande homenageado.
Ninico triste no céu
?Como é triste ver a minha cidade, na situação em que se encontra. Um total desrespeito da administração com a Praia Popular. O secretário de Obras disse que após o Ninico, nenhum outro prefeito reformou o Parque Leopoldo Corrêa. Fizemos reformas lá sim. Hoje, contrataram uma retroescavadeira para colocar tudo no chão. Onde esse secretário está com a cabeça de ?arrancar? prédio estruturado? O Ninico deve estar muito triste lá no céu, com tudo isso?. Reclamando da demolição na Praia Popular.
Denunciando perseguição
?Quero dizer a ele que eu comprei estes lotes quando eu ainda era solteiro, isso tem 52 anos. Os lotes estão nas ruas dos Motoristas e dos Professores, mas sem a menor infraestrutura. Os moradores estão com receio do prefeito não fazer nada lá, pelo fato dos lotes serem meus. Não por mim, mas tenho certeza que o prefeito terá um carinho com aquele local?. Disse Juarez ao afirmar que o alto escalão da Prefeitura esteve no bairro Santa Teresa verificando onde se localizavam os lotes de sua propriedade.
CABO CUNHA
Destruição oficial da Praia Popular

?Fiquei sabendo que a parte onde funcionava o restaurante foi destruída e a outra se quer foi trincada. Isso tudo com o dinheiro público da cidade?.
Ameaças e influências
?Estamos enojados com essa política. Temos que ir pras ruas mesmo. Tudo começou não foi em janeiro não e sim, no ano passado, quando queriam que cassássemos o ex-prefeito. Sofri pressões imensas, inclusive do atual prefeito para essa referida cassação e para que não deixássemos o vereador Juarez Carvalho assumir o seu cargo nesta Casa. Havia pessoas aqui a favor da malandragem e dessa corrupção?.
Era negra
?Li a defesa da esposa do médico. Ele está sem receber da Prefeitura há 4 meses. A saúde vai mal, pois o que impera neste governo é a corrupção, estamos vivenciando uma era negra, o que lembra a época da Ditadura?. Sobre o não pagamento de um médico que atende no CEO.
Cursos para governar
?No início do ano, contrataram bandas para tocar no carnaval e isso cheira muito mal. Há outros casos que não passaram por processos licitatórios. Era preciso ter cursos para assumir cargos públicos. Deveria ter testes vocacionais e de competência. Infelizmente, os nossos governantes não tem competência para assumir os Executivos, mas mesmo assim assumem. Isso sem falar que quem não conhece a Casa Legislativa deveria estudar mais?. Criticando a notória incompetência de membros dos poderes Executivo e Legislativo.
Doação de lotes
?Queremos saber também se este Executivo está doando lotes para alguma moradia. Nomes e endereços dessas pessoas, além dos critérios de escolhas?. Ressaltou Cabo Cunha, cobrando solução para as escrituras de terrenos que foram doados a diversos moradores dos bairros Santo Antônio, Novo Santo Antônio, Ouro Verde, Lajinha, Saudade, Santa Teresa dentre outros.
MEIRINHA
Meirinha falou!!!! ?Fui deletada?

?Me disseram que eu não estava filiada ao partido. Que alguém que tinha a senha havia me tirado do partido?. Acusando Mauro César de haver determinado ao presidente do partido (laranja de Mauro, segundo a vereadora) de deletar seu nome na lista enviada a Justiça Eleitoral.
ARNALDO GONTIJO
Quem são os dois vereadores?

?É preciso mostrar quem são esses dois vereadores. R$15 mil é um preço muito baixo para o que pode ser feito na cidade e muito alto pela indecência e imoralidade desse cidadão que senta na cadeira de prefeito?. Solicitando investigação na legislatura passada, que comprove quais são os vereadores que teriam recebido dinheiro para elegerem Mazinho para a presidência da Câmara.
ZEZINHO GAIOLA
Líder concorda com Mauro César

?O nosso PMDB é forte em Formiga. Tem que investigar e denunciar. Ficamos tristes por ter essas desavenças na cidade. Deveria ter uma conversa para chegarmos aos eixos. Devemos ter uma postura de falar menos e agir mais?. Ao afirmar que não ficou sabendo da referida propina e de dar seu total apoio ao vereador Mauro César após a séria denúncia por ele feita.
PASTR MANOEL
Fugindo das trevas

?A área de paisagismo está bonita, mas o local está escuro. Depois que desativaram a fonte luminosa acabou aquela coisa gostosa de reunião de família. Que o setor competente providencie a restauração de iluminação naquela praça?. Referindo-se ao abandono da praça São Vicente Férrer.
Visita ilustre
O padre José Pimenta, que já foi pároco no Sagrado Coração de Jesus, esteve no plenário da Câmara Municipal e, por várias vezes, se manifestou em alto e bom tom contra a atual administração municipal. Padre Pimenta que foi candidato a vice-prefeito em Lagoa da Prata, nas eleições do ano passado, recebeu incondicional apoio dos presentes em suas ?espetadas?.

Comentários
COMPATILHAR: