Dinheiro público pelo ralo
Na reunião da Câmara Municipal, desta semana, o vereador Eugênio Vilela falou que, infelizmente, as pessoas acham que o dinheiro público pode ser usado de qualquer forma. O edil ressaltou que as obras públicas são mal feitas e mal fiscalizadas por quem de direito (esqueceu-se, talvez, que fiscalizar atos do Executivo é prerrogativa e obrigação do Legislativo) e citou vários exemplos. Disse ainda: ?as empresas contratadas fecham e ninguém fala nada, isso quando há uma prestação de contas. Uma verdadeira mazela com o dinheiro público indo pelo ralo?, completou.
Epap na ordem do dia
Mazinho contou que já havia solicitado que a presidente e o tesoureiro da Epap viessem até a Câmara para prestarem contas em relação a repasse de verbas. O vereador contou que a presidente da entidade enviou um ofício pedindo a dispensa de sua presença no Legislativo. Garantiu que não vai conceder a dispensa pois quer que ela compareça no plenário do Legislativo o mais rápido possível.
Quantas Marlenes e quantas Renatas?
Ainda de acordo com Mazinho, ele solicitou há alguns dias, que fosse enviada para a Câmara a lista das pessoas que serão beneficiadas com o aluguel social, por meio de um projeto aprovado recentemente. Mazinho destacou que a lista foi enviada, porém, incompleta, somente com o primeiro nome. ?Quantas Marlenes tem em Formiga? E quantas Renatas têm em Formiga?,? indagou. O vereador quer saber também até quando a Prefeitura vai arcar com essa despesa.
Buracos abertos
Mauro César cobrou, mais uma vez, sobre a real situação das obras na rua Dr. Newton Pires. O buraco havia sido fechado e, em seguida, aberto novamente. Outro local em que existe um buraco é próximo ao Banco do Brasil. O vereador disse que já fez a solicitação há quinze dias e até agora nada.
Dança dos partidos
Quem acha que a dança dos dirigentes de partidos (em especial dos chamados nanicos), já terminou, está muito enganado. O homem da vassoura está de pilha nova e garante que vem mais notícia por aí.
No PMDB, não vem que não tem!
Quem garante é o vereador Mauro, assessor direto do deputado Antônio Andrade, para ele, homem de palavra e mais que confiável!
Tem mais médico na jogada
Um novo nome surge nos bastidores, ao que parece, com chances de emplacar a pouco cobiçada (até então), vaga de vice. Tem político garantindo que é melhor ser amigo ?d?urso? aqui mesmo, do que negociar tempo de TV com outros bichos.

COMPATILHAR: